Asana Cachorro Baixo/Alto - adho/ Urdva mukha Svanasana.

ano de produção 2018

Iniciamos na postura da criança (balasana), tentamos manter o quadril apoiado nos calcanhares e esticar os braços a frente simultaneamente, levantamos o tronco e apoiamos os dedos dos pés, esticamos as pernas e NÃO  movimentamos as mãos ou os pés, montamos assim o cachorro baixo(adho mukha Svanasana), certificamos de tentar levar os calcanhares ao solo, abrir os dedos das mãos e rotar os ombros para fora. Mudando para a postura da prancha e passamos para o cachorro olhando para cima (urdva Mukha Svanasana), mantenha os ombros em direção oposta as orelhas, mantenha os cotovelos virados para a frente rotando-os para o centro do corpo.

Asana Escorpião - Vrishkasana

Ano da produção 2013

Olá PessoalFiz esse vídeo para ver como aprendi e entro na postura do escorpião. Inicio no shirshana (parada de cabeça), depois flexiono os pés na direção dos glúteos e afasto os ombros das orelhas, observem esse detalhe é muito importante, solto as mãos da cabeça e apoio no chão e novamente afasto os ombros das orelhas e depois consigo levantar a cabeça do chão e devagar deixo a gravidade agir intensificando a hiper contração da coluna.É muito importante fazer a observação que o praticante já deve dominar a parada de cabeça antes de tentar o escorpião.

Asana Pombo - Eka Pada Rajakapotasana

Ano produção 2013

eka = um, pada = perna, raja= real, kapota = pombo

Os asanas são praticados para que a pessoa não tenha problemas com seu corpo e assim tire o foco do físico e possa buscar a evolução espiritual. Com a prática seu corpo ficará forte e flexível e assim a permanência em meditativas fique confortável, pois Yoga é meditação.Segue um vídeo com uma parte da minha pratica de asanas.O prazer e o bem estar físico após a prática de asanas é muito grande... Mas lembre-se o Yoga deve ser praticado 24 horas por dia.

Asana do Pavão - Mayurasana

Ano produção 2018

Neste vídeo ajudamos na execução do Mayurasana (Postura do Pavão).

Se inscreva no canal do Studio no Youtube e veja sempre nossos vídeos,

Clique na imagem abaixo para acessar o canal! 

Please reload

download.jpg